Pesquisas
About Me
- Aline Tamara Kuhn
- Amante e protetora de animais, em especial abandonados, dona do Diário da Vi em defesa da vida animal. Artesã e pintora...Gordinha notável, gaúcha e com estilo! Prazer, eu sou intensa!
Atalho do Facebook
Animais selvagens...

Até quando será permitida a caça predatória de espécies em extinção? Como pode o ego permitir que uma pessoa deixe morrer um animal tão deslumbrante para ter sua pele?! Diga não as peles...diga sim a vida animal!=D
Os vira-latas também querem ser amados!

Cães e gatos vira-latas, normalmente vivem mais do que os de raça...não sei explicar exatamente porque...mas vou pesquisar sobre isto...só sei que enquanto um vira-lata sobrevive 12 anos, um de raça chega no máximo aos 7!:)
Lei de proteção animal! Vote!

Seja mais um defesa dos animais, vote contra o projeto do deputado Edson Portilho que permite que animais sejam mortos e maltradados em rituais e outras inúmeras coisas mediocres! São vidas, e não gostaríamos de estar em seus lugares, sentindo sua dor!
Vote contra a permissão de tortura animal!
Defensores dos animais!
O tempo certo
Total de visualizações de página
Seja mais um a dar um basta ao abandono!
Denuncie! Um ato de amor a quem não consegue falar para se defender...
Lei Federal 9.605/98 - dos Crimes Ambientais
Art. 32º
Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena: detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.
Obs.:Não faça denúncias falsas, isso também é crime!
domingo, 23 de agosto de 2015
terça-feira, 18 de agosto de 2015
sábado, 15 de agosto de 2015
sexta-feira, 14 de agosto de 2015
Humanidade perversa
Poluem, destroem, matam...
Achei um vídeo que me tirou o fôlego de chorar.
Segundo informações, biólogos encontraram em águas Costarriquenhas uma tartaruga marinha com um canudo plástico no nariz.
Muitos comentaram o vídeo como maldoso, pois fizeram uma intervenção sem sedativo e material necessário, mas, se ninguém tivesse a encontrado, qual seria seu destino como o de tantos outros animais que morrem vítimas da poluição?!
O ser humano muito vê maldade onde pouco há, mas na primeira oportunidade joga um papel de bala na rua/mar, onde irá interferir, e muito na total calamidade do planeta.
Apesar de doloroso, alguém se interessou em ajudar.
Para ajudar existem mínimas pessoas, mas críticos existem aos montes...
Segundo relatos, o sangramento do animal passou e foi devolvido ao mar após algum tempo de observação.
CENAS FORTES
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
sábado, 1 de agosto de 2015
Até onde a estupidez humana chega
Há dias se fala na morte do conhecido leão Cecil no Zimbábue, onde vivia em uma RESERVA, leia-se bem... e foi atraído para fora da reserva por um desses seres que acha que dinheiro compra dignidade e onipotência; Walter Palmer...
Agora se vê um blábláblá porque não defenderam as pessoas mortas pelo Islã, porque não defendem as crianças do aborto, porque não lutam contra fome doença na África... JÁ ESTÃO LUTANDO, mas não foi erradicado AINDA...Porque, a maioria prefere falar em redes sociais palavras belas e ironizar a defesa que fizemos aos animais, ao invés de tirar a bunda da cadeira e lutar por alguma causa justa.
NÃO existe coisa mais estúpida que essas matanças, seja de animais ou de pessoas.
O que fazem para acabar com os abortos? Sentar na cadeira e falar um bando de palavras de baixo calão se achando os 'filósofos'...
O que fazem pra erradicar a fome e a miséria? Dizer: Coitadinho, não merecia isso e derramar lágrimas de crocodilo?!
Creio que isso não leva a nada.
Sim, a região das Savanas são visadas pelos animais, a maioria em extinção, como a onça pintada aqui no Brasil.
Só que seres humanos estúpidos e anencéfalos só conseguem pensar nessas caças predatórias, que não levam a lugar nenhum, aliás, a extinção de espécies que as futuras gerações não terão a oportunidade de conhecer.
O que uma pessoa que caça tem na cabeça?!
SERES, SÃO SERES...
Alguns são alimentos, pois nem todos somos vegetarianos, mas PRECISA existir um equilíbrio, e isso o ser humano mostra que absolutamente não tem.
Cecil foi morto com uma flechada e ficou agonizando QUARENTA HORAS, até levar um TIRO, ter a cabeça e a pele arrancados.
Por isso, não se assustem com as matanças de pessoas, é isso que leva a brutalidade que o ser humano se permite com os animais.
Hoje é um leão, amanhã pode ser você!
#maishumanosHUMANOS #EuDefendoACausaSIM
sexta-feira, 31 de julho de 2015
O poder de uma ONG animal
Nem sempre esses animais conseguem voltar ao seu habitat natural, como os leões nascidos em cativeiro, que necessitam de ajuda. Todos animais são fruto do tráfico de animais e apreensões em circos...zoos e etc.
O que este casal faz, é digno de admiração!
Como o caso do leão Will, que viveu 13 ANOS PRESO sofrendo maus tratos e que encontrou a terra pela primeira vez no Rancho... foi o vídeo que mais me emocionou nos últimos tempos.
Como é uma ONG que se mantém de doações, e com o tempo e o crescimento populacional em Cotia/sp, atual cidade onde se encontra, o espaço vem se tornando pequeno. O Santuário Rancho dos Gnomos vem fazendo uma campanha para 'comprar' uma área em Gonçalves/MG para acolher o Rancho dos Gnomos e oferecer aos animais morada em meio à natureza, que é o que os bichanos merecem depois de tamanho sofrimento....
Ajudem!
SEGUE o LINK da Campanha com tudo bem explicado e um vídeo emocionante do Programa Diário Ecologia:
http://www.kickante.com.br/campanhas/santuario-animal
terça-feira, 28 de julho de 2015
Animais 'humanos'
segunda-feira, 27 de julho de 2015
Uma lembrança aos desavisados CRUÉIS
domingo, 26 de julho de 2015
Touradas de mãos limpas
domingo, 12 de julho de 2015
sábado, 11 de julho de 2015
Harpia ou Gavião Real
sábado, 4 de julho de 2015
São Francisco de Assis...protetor dos animais...

-->
-->
Segundo o frei franciscano Vitório Mazzuco, 56, ele não compartilhava da crença que os bichos existam para uso do ser humano. Todos seriam irmãos. "Francisco os chamava de irmão gato, irmão cachorro..., mas não os comparava aos homens no plano espiritual."
O santo acreditava em uma consanguinidade entre as espécies criadas por Deus. "Para ele, cada ser é uma expressão da bondade de Deus. Por isso, amar um animal é amar também a Deus e a sua criação."
Agradecimento a São Francisco de Assis...padroeiro da minha menina...
Sua devoção a Deus não se resumiria em sacrifícios, mas também em dores e chagas. Enquanto pregava no Monte Alverne, nos Apeninos, em 1224, apareceram-lhe no corpo as cinco chagas de Cristo, no fenômeno denominado "estigmatização".
Os estigmas não só lhe apareceram no corpo, como foram sua grande fonte de fraqueza física e, dois anos após o fenômeno, São Francisco de Assis foi chamado ao Reino dos Céus.
Mordida de cobra
segunda-feira, 15 de junho de 2015
Tratando miíase
domingo, 3 de maio de 2015
Nossa Vitória virou estrelinha :(
Fazem mais de três anos que a Vitória me mostrou o quanto é importante acreditar na bondade, o quanto é bom fazer o bem e como é difícil esta nossa batalha pelos animais de rua.
A nossa Vi, não foi só mais um animal que sofreu maus tratos e abandono, a Ví foi muito, mas muito mais que isso. A pequena Vi, foi MÃE até onde pode. Nos deu nosso maior presente, que foram seus filhos desmamados e partiu.
Certo dia, quando os trigêmeos tinham por volta de três a quatro meses, a Vitória saiu e não voltou. Procuramos vários dias, chamamos e nada dela voltar. Os pequenos já estavam desmamados e comiam comida, quando meu pai a encontrou morta. Provavelmente, pela sua dificuldade de respirar, tenha ganhado um de seus ataques, e não conseguido chegar até a casa.
Sempre lembramos e lembraremos da nossa pequena. Sua passagem foi curta, mas o ensinamento e as lembranças são eternas.
Hoje temos como maior lembrança os três rapazes... que ao contrário da mãe em sua infância, tem do bom e do melhor e estão ENORMES E SADIOS.