Pesquisas

sábado, 1 de agosto de 2015

Até onde a estupidez humana chega

É comprovado que a estupidez humana não tem limites.
Há dias se fala na morte do conhecido leão Cecil no Zimbábue, onde vivia em uma RESERVA, leia-se bem... e foi atraído para fora da reserva por um desses seres que acha que dinheiro compra dignidade e onipotência; Walter Palmer...
Agora se vê um blábláblá porque não defenderam as pessoas mortas pelo Islã, porque não defendem as crianças do aborto, porque não lutam contra fome doença na África... JÁ ESTÃO LUTANDO, mas não foi erradicado AINDA...Porque, a maioria prefere falar em redes sociais palavras belas e ironizar a defesa que fizemos aos animais, ao invés de tirar a bunda da cadeira e lutar por alguma causa justa.
NÃO existe coisa mais estúpida que essas matanças, seja de animais ou de pessoas.
O que fazem para acabar com os abortos? Sentar na cadeira e falar um bando de palavras de baixo calão se achando os 'filósofos'...
O que fazem pra erradicar a fome e a miséria? Dizer: Coitadinho, não merecia isso e derramar lágrimas de crocodilo?!
Creio que isso não leva a nada.
Sim, a região das Savanas são visadas pelos animais, a maioria em extinção, como a onça pintada aqui no Brasil.
Só que seres humanos estúpidos e anencéfalos só conseguem pensar nessas caças predatórias, que não levam a lugar nenhum, aliás, a extinção de espécies que as futuras gerações não terão a oportunidade de conhecer.
O que uma pessoa que caça tem na cabeça?!
SERES, SÃO SERES...

Alguns são alimentos, pois nem todos somos vegetarianos, mas PRECISA existir um equilíbrio, e isso o ser humano mostra que absolutamente não tem.
Cecil foi morto com uma flechada e ficou agonizando QUARENTA HORAS, até levar um TIRO, ter a cabeça e a pele arrancados.
Por isso, não se assustem com as matanças de pessoas, é isso que leva a brutalidade que o ser humano se permite com os animais.
Hoje é um leão, amanhã pode ser você!

#maishumanosHUMANOS #EuDefendoACausaSIM




0 comentários: